segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Dia dos Namorados


Por motivos técnicos não nos foi possível publicar estas mensagens atempadamente, mas aqui ficam os trabalhos dos nossos meninos do Ensino Básico...


Algumas mensagens de AMOR

O AMOR é estar com a família. (Carolina)

O AMOR é a coisa mais linda do Planeta. (Alexandre Falacho)

O AMOR é estar junto dos pais. (Alexandre Dias)

O AMOR é dar prendas. (Bruno)

O AMOR é ser amigo. (Margarida)

O AMOR são os amigos são para todas as ocasiões,
assim ter amigos dá milhões.
Para nós o amor é o carinho,
os beijinhos e o miminho.
(Patrícia)

Eu amo toda a minha família .(Ângela)

O AMOR faz-me ficar vermelho. (Tomás Tavares)

O AMOR é paz. (Rodrigo)

O AMOR é ter amigos e família. (André)

O AMOR é amizade. Gosto muito do meu mano. (Tomás Carias)

O AMOR é a minha família inteira. (Filipe)

O AMOR é a minha mãe. (Tiago)

Os meus pais são o meu AMOR. (Miguel)

O AMOR é a Ângela. (Pedro)

O AMOR é especial
com muito carinho,
amizade e mimo
que não é nada mal…
(Mauro)







Nenhum comentário: